Margaret Mee foi uma artista botânica inglesa que se especializou em plantas da Floresta Amazônica, ela também foi um dos primeiros ambientalistas a chamar a atenção para o impacto da mineração em grande escala eo desmatamento na Amazônia.
Em 1975 ela recebeu um título de cidadão honorário do Rio de Janeiro, em 1976, ela foi premiada com o MBE para os serviços de Botânica do Brasil, em 1979, a Ordem do Cruzeiro do Sul, em 1986, da Linnean Society e em 1990, Margaret foi adicionado à das Nações Unidas Global 500 de honra.
Após sua morte, a Margaret Mee Amazon Trust foi fundada para educação e pesquisa em plantas da Amazônia e conservação, fornecendo bolsas de estudo para estudantes brasileiros de botânica e ilustradores de plantas que desejam estudar no Reino Unido.
Margaret e seu marido, Greville, também um artista, muitas vezes, manifestaram o desejo de obter o tom certo da placa de mate verde (passe-partout). Por isso, foi um prazer para a fabricação nossa Amazônia matt board, que se tornou um ponto de referência para a nossa Coleção Margaret Mee.
Nosso reprodução de Couroupita guianensis, também conhecido como Apricot The Monkey's Tree, está disponível como um ideal leve impressão montado para aquele presente especial e prático para o transporte ou emoldurado com um ouro ou prata Galeria frame de alumínio.
Disponível montados em foam board leves que e ideal para aquele presente especial e prático para o transporte ou o conjunto em um dos nossos quadros galeria em alumínio ou madeira clássica, especialmente proveniente de florestas manejadas.
A abertura chanfrada em nosso pH neutro matt board amazon verde complementa e acentua as proporções da imagem ao mesmo tempo minimizar os efeitos de poluentes atmosféricos.
Note-se que para a sua saúde e segurança que não incluem o vidro em nossas gravuras.

Montada/Emoldurada (600 x 800mm) |