Filho Da Puta
O vencedor do St Leger, em Doncaster, Inglaterra 1815

Fato, o vencedor do St Leger, em 1815, uma das mais prestigiadas corridas de cavalos da Inglaterra, foi Filho da Puta de propriedade de Sir Maxwell Bart. O cavalo foi pintado por J.F. Herring artista equestre de maior prestígio da Inglaterra e o original foi mantido no Jockey Club por mais de um século antes do nome do cavalo tornou-se famoso ou talvez infamoso com os  aficionados falando Português.

Diz a lenda que as marquises de Westminster que possuía propriedades extensiva em Portugal sugeriu o nome de seu amigo Sir Maxwell, infelizmente ninguém sabe quais os nomes se refere poderia ter sido o sire de Maria Preta de Filho da Pitta ou um membro da família!

O que sabemos é que esta bela reprodução giclée trará um sorriso a quem dar, bem como receber esse fato da história Britanico Português.

Disponível montados em foam board leves que e ideal para aquele presente especial e prático para o transporte ou o conjunto em um dos nossos quadros galeria em alumínio ou madeira clássica, especialmente proveniente de florestas manejadas.

A abertura chanfrada em nosso pH neutro matt board Marfim e British Racing Green complementa e acentua as proporções da imagem ao mesmo tempo minimizar os efeitos de poluentes atmosféricos.

Note-se que para a sua saúde e segurança que não incluem o vidro em nossas gravuras.

Montada/Emoldurada (203 x 254mm)
Montada/Emoldurada (279 x 356mm)
Montada/Emoldurada (406 x 508mm)
Montada/Emoldurada (500 x 600mm)
Montada/Emoldurada (600 x 800mm)
Montada/Emoldurada (700 x 1000mm)

 
 
  Onde Comprar? Entre em contato conosco e saiba como!  
Desenvolvido Por: Dóczy Comunicação e Design®